Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

REFORMA

13 Jun. 2019 18:13 - 13 Jun. 2019 18:29 #21164 por Pedro Ferreira
REFORMAfoi criado por Pedro Ferreira
(GIURGI) - Ola sou GIURGI ***** nr id s *********** de ncionalidade ROMENA rezident em PORTUGAL com descontos na s social desde 2000 vou embora para ROMANIA onde vou ser reformado em 2022 quero saver se ROMENIA poade pedir na aquela altura os anos de trabalho em PORTUGALna SEG SOCIAL de PORTUGAL para ser juntados na minha reforma de ROMANIA? OBRIGADO

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

João Virgilio
1 dia 15 horas

Boa tarde, É a primeira vez que coloco uma questão aqui. É possível uma empresa que encerra para férias descontar do ve ...

maria
2 dias 17 horas

Boa tarde, peço o favor de anular a marcação feita para 30-09-2019-S.A.Loures-09:40 - 09-50 Código de Marcação: **** ...

Daniel
3 dias 9 horas

Boa Noite. Trabalhei quase um ano numa empresa , quando fiz os 9 meses apresentei a minha carta e dei 30 dias á casa comple ...

anonimo
3 dias 22 horas

Boa tarde vivo em união de facto á 15 anos. Temos em comum uma casa , contraindo um empréstimo bancario em nome dos dois ...

Maria
4 dias 18 horas

Boa tarde. Acabei de contactar o CNP, a fim de ser informada sobre o pedido da pensão Unificada feito em 16-05-2018, conf ...