Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Entrega de contrato de trabalho

07 Mar. 2019 14:17 - 07 Mar. 2019 15:04 #20856 por Pedro Ferreira
Entrega de contrato de trabalhofoi criado por Pedro Ferreira
(M.) - Caros Srs,

1. Contratei uma empregada doméstica a tempo inteiro.
2. Preciso de entregar o contrato de trabalho.
3. Tenho os documentos todos prontos.
4. Por telefone nunca consegui ser atendida.
5. Os médicos proibem-me de passar horas nos V. locais de atendimento.
6. Poderiam Vexas marcar dia e hora para entrega dos documentos no balcão do Areeiro?

Grata pela colaboração
Melhores cumprimentos
M. Cristina ******
*******@**.**.**

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

07 Mar. 2019 17:35 #20877 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Entrega de contrato de trabalho
O sabiasque.pt é um serviço distinto da Segurança Social, pelo que não tem como ajudá-la a resolver o assunto em questão. Sugerimos que entre em contacto com o serviço da Segurança Social ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO, o que pode ser feito online ( app.seg-social.pt/VMP/Login.aspx ) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena
Conchas e Areia

Marcação de férias desde 2013

Em 2013, houve alterações à legislação laboral (Código do Trabalho) que regulamenta a marcação de férias. Veja aqui como proceder para contabilizar, marcar e alterar os dias de férias em...

Comentários Recentes

Beatriz
7 horas 57 minutos

Minha filha tem 13 anos tá grávida de quase 2 meses a médica quer fazer um aborto ..eu não posso ficar com a criança?nó ...

Mauro
1 dia 1 hora

boa tarde, antes de mais os meus melhores cumprimentos. venho por este meio solicitar ajuda e orientação de como proc ...

gomes
1 dia 3 horas

Boa Tarde, Sou administrativa e trabalho a 2ªf. a 6ªf. , 40 horas semanais. o meu pai tem 88 anos, e vive comigo e depende ...

DIANA
1 dia 19 horas

Gostava de saber se o tempo gozado como licença por assistência a filho, após a licença de parentalidade alargada, produz ...

paulo
2 dias 1 hora

boas gostaria de saber quando e que comecam a pagar o complemento da psi