Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre a segurança social, as seguradoras, as finanças e outros descontos? Pergunta aqui!

Calculo de indeminização de acidente de trabalho

11 Out. 2017 16:03 #17975 por José Rebouço
Boa tarde
Tive um acidente de trabalho e gostaria de saber qual o valor da indeminizção a que tenho direito.
Tenho 42 anos
vencimento 800euros
incapacidade 3%.
Gostaria de saber tb se a indeminização é paga mensalmente ou de uma só vez.
obrigada

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

29 Dez. 2017 15:17 #18438 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Calculo de indeminização de acidente de trabalho
Toda a informação que temos sobre acidentes de trabalho, incluindo uma sugestão para cálculo de indemnização, está em sabiasque.pt/trabalho/noticias/1740-calc...nte-de-trabalho.html

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Comentários Recentes

Hugo Ferreira
23 hours 54 minutes

Foi pai dia 25/7/2018 tirei 15 dias de licença obrigatoria seguidos, mas no meu recibo de vencimento de julho descontaram-me ...

Filipe Manuel
1 day 21 hours

boa noite, gostaria de saber uma coisa. comecei a trabalhar a 11 de fevereiro deste ano e terminei (nao quis a renovação), ...

Vasile Popovici
2 days 6 hours

Eu acabei de receber uma carta, com o numero do processo. So que eu nao precebo porque eu tenho que pagar este valor.

Gabriela Guerreiro
2 days 10 hours

Gostaria de saber se há algum impedimento legal de realizar horas extraordinárias enquanto estiver com redução de horár ...

Valeria Marco
4 days 8 hours

Meu nome é Valeria Marco, 6 meses atrás, meu colapso de negócios, eu não tinha esperança de obter o meu negócio novamen ...