Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Periodo exprimental

Periodo exprimentalfoi criado por Santosnnn

15 Nov. 2019 15:52 #21651
Boas! Preciso de uma informacao importante que nao consigo arranjar em lado nenhum. Alguem me ajude! Estive a trabalhar numa empresa que requer andar nos automoveis da empresa. O que aconteceu foi, sem querer, bati a carrinha num sitio e ficou amolgado e partido. Eu como estive no periodo de experiencia e foi logo na primeira semana que ocorreu isto, sou obrigada a pagar o valor do prejuizo????

Estava no periodo exprimental e foi um acidente!!! Tenho de pagar????

AJUDEM ME!!

Respondido por Santosnnn no tópico Periodo exprimental

15 Nov. 2019 15:53 #21652
Boas! Preciso de uma informacao importante que nao consigo arranjar em lado nenhum. Alguem me ajude! Estive a trabalhar numa empresa que requer andar nos automoveis da empresa. O que aconteceu foi, sem querer, bati a carrinha num sitio e ficou amolgado e partido. Eu como estive no periodo de experiencia e foi logo na primeira semana que ocorreu isto, sou obrigada a pagar o valor do prejuizo????

Estava no periodo exprimental e foi um acidente!!! Tenho de pagar????

AJUDEM ME!!

Respondido por Santosnnn no tópico Periodo exprimental

15 Nov. 2019 15:54 #21653
Boas! Preciso de uma informacao importante que nao consigo arranjar em lado nenhum. Alguem me ajude! Estive a trabalhar numa empresa que requer andar nos automoveis da empresa. O que aconteceu foi, sem querer, bati a carrinha num sitio e ficou amolgado e partido. Eu como estive no periodo de experiencia e foi logo na primeira semana que ocorreu isto, sou obrigada a pagar o valor do prejuizo????

Estava no periodo exprimental e foi um acidente!!! Tenho de pagar????

AJUDEM ME!!

Respondido por Santosnnn no tópico Periodo exprimental urgente

15 Nov. 2019 15:54 #21654
[/
b]Boas! Preciso de uma informacao importante que nao consigo arranjar em lado nenhum. Alguem me ajude! Estive a trabalhar numa empresa que requer andar nos automoveis da empresa. O que aconteceu foi, sem querer, bati a carrinha num sitio e ficou amolgado e partido. Eu como estive no periodo de experiencia e foi logo na primeira semana que ocorreu isto, sou obrigada a pagar o valor do prejuizo????

Estava no periodo exprimental e foi um acidente!!! Tenho de pagar????

AJUDEM ME!!

Respondido por Santosnnn no tópico Periodo exprimental

15 Nov. 2019 15:54 #21655
Boas! Preciso de uma informacao importante que nao consigo arranjar em lado nenhum. Alguem me ajude! Estive a trabalhar numa empresa que requer andar nos automoveis da empresa. O que aconteceu foi, sem querer, bati a carrinha num sitio e ficou amolgado e partido. Eu como estive no periodo de experiencia e foi logo na primeira semana que ocorreu isto, sou obrigada a pagar o valor do prejuizo????

Estava no periodo exprimental e foi um acidente!!! Tenho de pagar????

AJUDEM ME!!

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Periodo exprimental

07 Jan. 2020 14:50 #21775
O facto de estar no período experimental não tem nada a ver com pagar o acidente. Em princípio, nenhum trabalhador deveria ter de pagar qualquer acidente tido ao serviço da empresa para que presta serviço, a empresa deve ter seguros para estas eventualidades e acioná-los quando se justifica... Parece-nos um caso de abuso de poder pelo empregador que, para não agravar o seu seguro, impõe aos trabalhadores o pagamento de acidentes tidos em contexto de trabalho. É um caso em que lhe sugerimos que consulte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html
Tempo para criar a página: 0.316 segundos