Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre rescisões e celebrações de contratos de trabalho.

Extinção posto trabalho

14 Mar. 2019 13:36 #20917 por Catia Matos
Extinção posto trabalhofoi criado por Catia Matos
Boa tarde,

Trabalho numa empresa desde Março de 2017, com contrato de outsourcing com uma empresa de trabalho temporário. No meu contrato vem mencionado o meu local de trabalho, sendo que "represento" uma marca numa loja. Fui informada que a dia 31 de Maio o acordo entre a marca e a loja irá terminar pelo que segundo nos passaram a informação irei ser despedida por extinção do posto de trabalho. Acontece que estou grávida, e irei de baixa para o próximo mês. Gostaria de saber se realmente poderão me despedir uma vez que me encontro de baixa de risco, o que tenho direito e quanto tempo antes a empresa tem que me avisar quanto ao fim do contrato.
Podem pff ajudar?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

De acordo com o Portal do Eleitor: "Portugal é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão e organização política democráticas e o...

Comentários Recentes

Beatriz Ferreira Picado Mouro
9 horas 44 minutos

queria saber se os medicos passam baixas de dois dias?

Erickson
14 horas 3 minutos

Bom dia, Gostaria de tirar uma dúvida, eu trabalho em um supermercado e uma vez por mês tem inventário geral no setor de m ...

Sofia Sequeira
16 horas 53 minutos

Bom dia, Neste momento, o meu filho menor tem cirurgia marcada por diagnóstico de neoplasia, com previsão de internamento d ...

Jaime David Magalhães Coelho
1 dia 9 horas

A minha pensão costuma ser paga a dia 8 de cada mês. Se apanhar um fim de semana passa para o dia útil seguinte. Como o di ...

Maria Teresa
1 dia 18 horas

Venho por este meio solicitar que me enviem a minuta de proposta de acordo de pré reforma, caso seja possível. Cumprimento ...