Fórum

Espaço aberto à discussão
× Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Demissão Empregada Domestica

09 Jul. 2019 16:14 #21252 por Pedro Ferreira
Demissão Empregada Domesticafoi criado por Pedro Ferreira
(LETICIA) - O contrato iniciou dia 26/06/2018. De 26/06 a 10/01 o ordenado foi de 700 euros. De 10/02 a 10/7 o ordenado e de 450 euros. Não gozou ferias, nem recebi férias ainda. Como faço este calculo da rescisão? Obrigada

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

03 Ago. 2019 14:53 #21351 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Demissão Empregada Domestica
Faça em duas etapas, a primeira relativa aos 700€, e a segunda relativa aos 450€. Veja a informação em sabiasque.pt/trabalho/noticias/2157-simu...pensacao-da-act.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

Anónimo
12 horas 8 minutos

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...

Anónimo
12 horas 25 minutos

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...

Anónimo
1 dia 23 horas

A minha mãe vive sozinha e precisava de encontrar um lar seguro e com boas condições na zona do grande porto

Augusto
2 dias

Bom dia Para requerer o atestado multi usos, há limite de idade? Deram-me a informação que tinha que ser até aos 55 ano ...

Renato
7 dias 9 horas

Boa noite Faz mais de 1 mes que sai da empresa onde estava . Tinha um contrato de 6 meses, mas sai no qinto mes. Fiz o avi ...