Fórum

Espaço aberto à discussão
× Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Cessão de posição contratual da ent. patronal X para a ent. patronal Y.

03 Jul. 2019 15:23 #21229 por Pedro
Boa Tarde, a Empresa X e Empresa Y pertencem ao mesmo Grupo empresarial.
Em 2001 assinei contrato efectivo com a entidade X.
Em 2003 houve cessão de empresa X para a Y com antiguidade e as mesmas condicoes contratuais de X.
mas o facto é que estamos em 2019 e estive sempre a descontar para a segurança social e irs da empresa X, porque foi sempre a entidade X que me pagou.
A que empresa é que eu pertenço afinal?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

04 Jul. 2019 16:08 #21237 por Pedro
ainda para mais quem me tem pago é a empresa X desde sempre. apesar de haver contrato com empresa Y através de cessao contratual entre empresa X para empresa Y.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O abono de família vai ter mais alterações este ano, a partir de 1 de julho. Segurança Social Direta disponibiliza declaração para escalão de Abono de Família Prova Escolar Automática no...

Comentários Recentes

Anónimo
5 horas 5 minutos

Bom dia Junto em anexo cartões da Segurança Social e recibo comprovativo de trabalhar na Câmara de Oeiras e solicitava uma ...

José Manuel Pinto da Costa
23 horas 57 minutos

Boa tarde.Se fosse possível,queria que me dessem p.f.o estado do processo nº20004811766 que diz respeito ao Fundo de Garant ...

marie
1 dia

Empréstimo oferta: caravellamariepierre@gmail.com Senhora e senhor   Estou lhe dando minhas ofertas, pois isso pode inter ...

Maria
3 dias 23 horas

Boa tarde,pretendo fazer a prova escolar,mas não consigo porque o vosso site está em manutenção a alguns dias. O que p ...

lurdes
4 dias 2 horas

Boa Tarde A minha questão é: Indo trabalhar na folga quais são os direitos que tenho Tenho direito a receber a folga ...