Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Empresa de trabalho temporário

Empresa de trabalho temporáriofoi criado por Pedro Ferreira

21 Out. 2018 15:06 #20100
(josé) - deixei a empresa d trabalho tempora´rio a G Group e passei a integrar a Pastigest por 6 meses de contrato. na empresa de trabalho temporário descontava 7.5 % será que estes descontos serão os mesmos que tinha na empresa de trabalho temporário. e será que dá para depois ter mais aumento na minha reforma. e saber uma vez que assinei contrato com a pastigeste onde já trabalhava por meio da empresa d trabalho temporário se tenho direito a algum dinheiro no subsidio de Natal e quias os meus direitos a nível de segurança social . sem outro assunto os meus sinceros .cumprimentos.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Empresa de trabalho temporário

13 Dez. 2018 17:18 #20394
O valor total dos descontos mensais de uma empresa para a Segurança Social, relativamente a um trabalhador, é de 34,75%, sendo 11% relativos ao trabalhador e 23,75% relativos à empresa. Para saber o valor que desconta todos os meses, basta multiplicar o ordenado por 0,11. Para ter direito a reforma terá de ter descontado, pelo menos, 15 anos.

Informação sobre subsídio de Natal em sabiasque.pt/trabalho/noticias/2317-calc...bsidio-de-natal.html

Informação sobre contabilização de dias de férias em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-dias-de-ferias.html
Tempo para criar a página: 0.314 segundos