Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Fecho contas a fim de contrato

Fecho contas a fim de contratofoi criado por anarita1

28 maio 2018 22:48 #19497
Boa noite
Venho pedir a vossa ajuda por favor.
No dia 11 Maio enviei a minha carta rescisao contrato empresa que trabalhei de 21 Março a 25 Maio.Nao gozei ferias logico.
O que acontece e que a empresa fecha contas de 21/20 mes,mas visto ser o termino meu contrato com eles as contas deviam fechar a 25 Maio certo?
E receber os valores em falta inclusive ferias ferias, nao gozadas as quais me pediram para trabalhar 4 dias que tinha para gozar e ainda subsidio natal .
A minha questao e a seguinte .Visto fechar 21/20 mes so receberei o que falta no proximo mes de Junho?? isto e legal?
Pois apenas me pagaram 18 dias trabalho e subsdio alimentaçao referente aos dias que trabalhei 21 Abril a 20 Maio (tive baixa restantes)
.Falta pagar 22 a 25 Maio + sub natal + ferias+ferias nao gozadas.
por favor ajudem me.
obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Fecho contas a fim de contrato

02 Ago. 2018 18:19 #19764
Legalmente, o pagamento dos valores em dívida ao trabalhador deve ser feito até ao último dia de contrato. Pode, de facto, acontecer que o software de contabilidade e processamento de salários tenha um regulador que impeça de fazer determinadas operações, como seja o fecho de contas, antes de determinada data.
Tempo para criar a página: 0.290 segundos