Fórum

Espaço aberto à discussão
× Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Subsidio alimentação (Insolvência)

19 Fev. 2018 15:01 #18751 por Andreia Couto
Subsidio alimentação (Insolvência)foi criado por Andreia Couto
Boa tarde, entrei em insolvência pessoal, ao qual ficou determinado que o valor a ser transferido a gestora de insolvência seria o excedente a 696€.
A minha questão é a seguinte, eu recebo o meu subsidio de alimentação por cartão 115€ esse valor é permitido por lei entrar nos valores? Por exemplo eu recebo liquido 670€ mais cartão de refeição 115€ eu por lei estou a ultrapassar o valor dos 696€ ou como nem sequer é dedutível de impostos o valor pago em cartão das refeições não entram nos valores. Ajudem por favor.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

04 Abr. 2018 18:39 #19099 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Subsidio alimentação (Insolvência)
Questão que deverá colocar à AT – Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças) ou à DECO. Contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Moderadores: Ana Brito
Desenvolvido por Kunena

Destaques Agenda

Comentários Recentes

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 4 hours

Deixamos-lhe duas sugestões: 1. Verifique o que está descrito no guia da PriceWaterhouseCoopers (uma das maiores consultor ...

Kunena Avatar Beatriz Madeira
3 days 4 hours

Em princípio não poderá recusar. Contacte a CITE – COMISSÃO PARA A IGUALDADE NO TRABALHO E NO EMPREGO para obter um par ...

Kunena Avatar Anonymous
3 days 17 hours

Será todo de uma vez. Para fazer contas falta saber a idade mais próxima à data da alta

Kunena Avatar Anonymous
3 days 17 hours

primeiro, a idade que importa é a que tinha à data da alta bem como saber a sua data de nascimento (para saber se se aproxi ...

Kunena Avatar Sónia
3 days 17 hours

Conte, no mínimo, com 2 meses.