Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Aqui poderá colocar as suas dúvidas e/ou questões sobre salários e retribuições.

Retribuições

Retribuiçõesfoi criado por Rui Cristão

28 Set. 2017 20:43 #17890
Trabalhei numa empresa durante 2 anos e 3 meses o meu contrato finda no fim deste mês (Setembro) não me renovaram o contrato e como tenho uma serie de dias não gozados desde 2015 (banco de horas) assim como não gozei férias em 2015,onde me posso dirigir após me efectuarem o pagamento no final do mês em curso (Setembro) para me informarem se tudo o que me era devido foi pago.Já coloquei esta questão no balcão do ACT e quem me atendeu mandou-me para o tribunal do Barreiro...será mesmo assim??? Lembro que tenho todas as horas e dias não gozados apontados.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Retribuições

23 Out. 2017 16:48 #18058
Em caso de caducidade de contrato de trabalho a termo certo poderá ver quais os seus direitos em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/565-cad...o-a-termo-certo.html

Quanto aos dias dias não gozados relativos ao banco de horas e às férias de 2015, se confirmar que não houve pagamento dos mesmos, poderá efetivamente fazer uma denúncia no Tribunal de Trabalho da área geográfica da sede da empresa.
Tempo para criar a página: 0.390 segundos