Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

SUubsidio desemprego e baixa medica.

03 Jul. 2019 13:45 #21227 por jovana fernandes
SUubsidio desemprego e baixa medica.foi criado por jovana fernandes
Comecei a trabalhar em 05/2016 após 3 meses já estava efetiva.
Entrei de baixa medica em 02/2017 e sai da baixa em 04/2019
Despedi me em 30/04/2019 e iniciei um novo trabalho com contrato dia 03/05 do qual despedida 1 semana depois.
Pedi o subsidio desemprego e hoje recebi uma carta a dizer que sera indeferido num prazo de 5 dias caso eu não apresente comprovativo de prazo de garantia de trabalho 360 dias por conta de outrem com remunerações num periodo de 24 meses imediatamente anterior a data do desemprego e tbm diz que não tenho garantia de 180 dias de trabalho por conta de outren com o periodo de remunerações de 12 meses para o subsidio social de desemprego.

Pergunto, o periodo de baixa não contou como prazo de garantia?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O abono de família vai ter mais alterações este ano, a partir de 1 de julho. Segurança Social Direta disponibiliza declaração para escalão de Abono de Família Prova Escolar Automática no...

Comentários Recentes

Anónimo
4 horas 26 minutos

Bom dia Junto em anexo cartões da Segurança Social e recibo comprovativo de trabalhar na Câmara de Oeiras e solicitava uma ...

José Manuel Pinto da Costa
23 horas 18 minutos

Boa tarde.Se fosse possível,queria que me dessem p.f.o estado do processo nº20004811766 que diz respeito ao Fundo de Garant ...

marie
23 horas 45 minutos

Empréstimo oferta: caravellamariepierre@gmail.com Senhora e senhor   Estou lhe dando minhas ofertas, pois isso pode inter ...

Maria
3 dias 22 horas

Boa tarde,pretendo fazer a prova escolar,mas não consigo porque o vosso site está em manutenção a alguns dias. O que p ...

lurdes
4 dias 2 horas

Boa Tarde A minha questão é: Indo trabalhar na folga quais são os direitos que tenho Tenho direito a receber a folga ...