Fórum

Espaço aberto à discussão
× Coloca aqui as tuas dúvidas sobre o acesso aos subsídios desemprego social de desemprego.
Se procuras ofertas de emprego, consulta a nossa página de ligações úteis da área do "trabalho".

Esclarecimento sobre despedimento

11 Mar. 2019 11:57 - 11 Mar. 2019 12:02 #20884 por Silva
Esclarecimento sobre despedimentofoi criado por Silva
Ola,

Tenho um trabalho que nao posso mais estar ai e eles nao me despedem.

Quero me despedir, mas nao tenho a certeza sobre o que me pagam.

Trabalho para Randstad, com contrato individual de trabalho termo incerto . Estou la ha um ano e meio.

Se eu me despedir, que pagam?

Obrigado

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

11 Mar. 2019 18:09 #20903 por Beatriz Madeira
Respondido por Beatriz Madeira no tópico Esclarecimento sobre despedimento
Informações sobre rescisão por iniciativa do trabalhador em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-do-trabalhador.html

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Direta é feita no site da Segurança Social, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser...

Comentários Recentes

maria jose vaz marques canelas
1 dia 14 horas

boa tarde depois de telefonar 2 vezes nao me foi possível dar informacao do porque de me suspender a minha reforma desde Set ...

luisa carneiro
2 dias 3 horas

Olá, sei de um cidadão, que conseguiu ludibriar a Junta Médica, tem um atestado de incapacidade. Pagaram-lhe resto da casa ...

Beatriz Ferreira Picado Mouro
2 dias 18 horas

queria saber se os medicos passam baixas de dois dias?

Erickson
2 dias 22 horas

Bom dia, Gostaria de tirar uma dúvida, eu trabalho em um supermercado e uma vez por mês tem inventário geral no setor de m ...

Sofia Sequeira
3 dias 1 hora

Bom dia, Neste momento, o meu filho menor tem cirurgia marcada por diagnóstico de neoplasia, com previsão de internamento d ...