Fórum

Espaço aberto à discussão
× Tens dúvidas sobre os teus dias de férias, feriados e dias de descanso? Pergunta aqui!

Esclarecimento de folgas após férias

02 Jun. 2019 19:39 #21136 por Andrepedro
Esclarecimento de folgas após fériasfoi criado por Andrepedro
Estou com um dúvida enorme de como funcionam as folga após as férias..
As minhas ferias tiveram inicio dia 20 de Maio de 2019 e acabam dia 3 de julho, comecei a uma segunda e vou trabalhar a uma terça feira com uma folga apenas essa semana, que é sexta feira ..
A minha duvida é, o meu ultimo dia de férias (segunda feira) conta como folga? Não tenho direito a ter 2 folgas semanais?? Sem contar com esse dia de ferias ??

Portanto se tivesse apenas 10 dias de ferias e começasse a trabalhar na segunda dia 2 ja tinha direito a essas duas folgas semanais..
Procuro uma resposta
Agradeço
Cumprimentos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Desenvolvido por Kunena

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

Comentários Recentes

João Virgilio
1 dia 11 horas

Boa tarde, É a primeira vez que coloco uma questão aqui. É possível uma empresa que encerra para férias descontar do ve ...

maria
2 dias 13 horas

Boa tarde, peço o favor de anular a marcação feita para 30-09-2019-S.A.Loures-09:40 - 09-50 Código de Marcação: **** ...

Daniel
3 dias 4 horas

Boa Noite. Trabalhei quase um ano numa empresa , quando fiz os 9 meses apresentei a minha carta e dei 30 dias á casa comple ...

anonimo
3 dias 18 horas

Boa tarde vivo em união de facto á 15 anos. Temos em comum uma casa , contraindo um empréstimo bancario em nome dos dois ...

Maria
4 dias 13 horas

Boa tarde. Acabei de contactar o CNP, a fim de ser informada sobre o pedido da pensão Unificada feito em 16-05-2018, conf ...