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Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em dezembro de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em novembro de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em outubro de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em setembro de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em agosto de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em julho de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em junho de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em maio de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em abril de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em março de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em fevereiro de 2017

Segurança Social: Datas de pagamento dos subsídios sociais e pensões em janeiro de 2017

Beatriz Madeira
Deve dirigir-se aos serviços da Segurança Social para esclarecer a questão.

1. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 ( 351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online (https://app.seg-social.pt/VMP/Login.aspx) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA Segurança Social cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página http://www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao

JOSE SILVA
por ter acababado os 1095 de baixa
gostaria se me pudessem ajudar estou com baixa de longa duração já fui chamado a junta medica medico relator ainda estou a espera de resposta entretanto o meu medico passou me hoje a baixa com 21 dias porque e nessa data que faz os 1095 de baixa no dia 11 de abril tenho de fazer alguma coisa para não perder o subsiduo de baixa obrigada se me puderem arranjar
Liliana Soraia Gonçalves Ramos
Informação
Boa tarde,gostaria de saber em que dia é que são emitodos os pagamentos das baixas médicas?
Beatriz Madeira
Por norma, sendo uma baixa por doença da Segurança Social, o trabalhador deveria receber até cerca do dia 20 do mês seguinte ao da baixa. Podendo haver atrasos no processamento da baixa, o pagamento poderá ser feito até cerca do dia 20 do mês ainda a seguir.
Manuel
Porque recebo este mes so 14,30do desemprego
Porque este mes arrecebo so 14,30 de desemprego. Alguem sabe me dizer por favor :blush:
Beatriz Madeira
Deve contactar a Segurança Social diretamente por uma das seguintes vias:

1. Serviço VIA Segurança Social pelo número 300 502 502 ( 351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online (https://app.seg-social.pt/VMP/Login.aspx) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA Segurança Social cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página http://www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao

Antonio Guerreiro
António Manuel Jorge Guerreiro, com o numero de beneficiário
***********/**, venho por este meio pedir um esclarecimento sobre a minha pensão é o seguinte: A minha pensão bruta anual é de
19.557,21, este valor mantem-se sem ser alterado . Agora o valor que eu recebo liquido é que se alterado substancialmente , ora vejamos, até 1/2/2012 eu recebia 1.313,12 €, a partir daí foi só a descer por motivo da crise, agora que as medidas foram todas revogadas eu deveria voltar pelo menos a receber o que recebia em
2012 , não é ocaso , porque só recebo liquído 1.251,10 . Agradecia que me esclarecessem sobre este assunto . O meu obrigado.

Beatriz Madeira
Deve contactar a Segurança Social diretamente por uma das seguintes vias:

1. Serviço VIA Segurança Social pelo número 300 502 502 ( 351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

2. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online (https://app.seg-social.pt/VMP/Login.aspx) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

3. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA Segurança Social cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página http://www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

4. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao

Ana Gomes
Subsídio de desemprego
Ainda nao recebi a minha carta cheque do subsídio de desemprego do .es de Fevereiro e ja estamos no mes de Março
Gerardus Wilhelmus Petrus Smeets
Transferencia bancaria de CSI
Qual esta a razão porque eu não recebe o CSI por conta bancaria apesar de tenho dado o meu IBAN?

4000 Caracteres remanescentes


Código do Trabalho

Código do Trabalho

O código do trabalho apresentado nesta página (Lei n.º 7/2009) e artigos anexos está em vigor desde Fevereiro de 2009 e foi atualizado com as alterações introduzidas . Para consultar o...

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