Skip to main content

Sabia que pode comparar todos os seguros automóvel do mercado?

A generalidade das pessoas não gosta de seguros. Sente que está a pagar por algo que tem pouco valor, esquecendo-se que um seguro elimina um conjunto de complicações e protege o segurado de uma série de riscos que podem sair caro.

Preços do Seguro Automóvel - Estudo comparativo do E-konomist

Cientes da importância da escolha do melhor seguro automóvel e também conscientes da necessidade de ter alguns cuidados na escolha do seu seguro (especialmente se falarmos dos seguros online), o E-Konomista criou um comparador único no mercado. Através do seu comparador, poderá avaliar as diferentes alternativas de modo a fazer uma escolha acertada.

Possivelmente já tem o hábito de consultar diferentes alternativas, avaliando não só o preço que paga mas também as várias coberturas que estão incluídas na sua apólice. Apesar desta preocupação, existem diversas outras especificidades que importa ter em conta no momento de decidir. Nem sempre o seguro mais barato é o melhor para si.

Como especialistas na área financeira e sabendo que a sua decisão não é fácil, o E-Konomista tem como missão apoiá-lo nas suas escolhas. Já o habitou a receber conteúdos únicos, inovadores e com grande credibilidade em diversas áreas como a área económica, financeira, finanças pessoais e investimentos.

Nesta linha de atuação, desenvolveu um comparador de seguro que irá possibilitar separar o “trigo do joio”. O mesmo será dizer que vai perceber qual o melhor seguro, tendo em conta algumas características:

  • Coberturas incluídas;
  • Promoções e outras ofertas;
  • Credibilidade da companhia de seguro;
  • Avaliação dos utilizadores;
  • Entre outras.

Caso esteja à procura do melhor seguro automóvel, seja nas seguradoras tradicionais ou nas seguradoras online, seja jovem ou mulher… em todas as situações, consulte o comparador de seguro automóvel do E-Konomista e saberá qual a melhor solução para o SEU caso específico.

  • Criado em .
  • Última atualização em .