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Segurança Social, Seguradoras e Finanças  - Fórum

SEGURANÇA SOCIAL DIRECTA - Serviços disponíveis online - 28-11-2012

Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL reduz horário de atendimento - 9h00 às 17h00 - 01-10-2012

Segurança Social: Governo Disponibiliza 8 Milhões de Euros para a Criação de uma Linha de Emergência Permanente - 19-06-2012

Serviços de atendimento da Segurança Social em Lisboa - 12-06-2012

Segurança Social disponibiliza actualização de morada por telefone - 20-09-2010

Serviço VIA Segurança Social alarga horário de atendimento - 06-09-2010

Segurança Social Ainda Mais Próxima dos Cidadãos - 02-08-2010

Acesso a Segurança Social Directa disponível com Cartão de Cidadão - 28-06-2010

VIA Segurança Social: Novo Serviço de Atendimento aos Cidadãos e Empresas - 19-12-2008

Beatriz Madeira
O sabiasque.pt é um serviço distinto da segurança social. A informação que pretende é da exclusiva responsabilidad e da segurança social pelo que deverá entrar em contacto direto com a entidade por uma das seguintes vias:

1. Serviço segurança social direta (fazer registo e pedir senha de acesso em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/) para (depois de ter a senha) aceder via Internet a todos os seus dados relativos à segurança social.

2. Serviço via segurança social pelo número 300 502 502 ( 351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

3. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online (https://app.seg-social.pt/VMP/Login.aspx) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço segurança social direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.

4. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA segurança social cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página http://www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

5. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao

j e
ERPI- Diário da República, 1.ª série — N.º 58 — 21 de março de 2012. MINISTÉRIO DA SOLIDARIEDADE. E DA SEGURANÇA SOCIAL. Portaria n.º 67/2012 de 21 de março.
solicitamos esclarecimento sobre o Anexo I - áreas funcionais, quanto á alínea d) da Ficha 6 - área de alojamento: sendo as IS próprias de partilha comum e privado a 4 residentes, quais são as louças sanitárias estritamente obrigatórias? podemos suprimir o bidé? desde que se garanta 1 base de duche de acesso universal;1 lavatório e 1 sanita suspensa; acessórios fixos e rebatíveis de acesso universal a todas as louças sanitárias, incluindo assento na parede da base de duche moldada no pavimento;
Beatriz Madeira
O sabiasque.pt é um serviço distinto da segurança social, pelo que não tem como prestar o esclarecimento solicitado. Deverá entrar em contacto direto com a entidade.
Fernanda Paula Pereira Ribeiro Gonçalves
Bom dia, Precisava que me envia-sem se faz favor, com a maxima urgencia, uma declaração atestar a inexistencia de rendimentos, remunerações ou subsidios em meu nome, sobre os anos 2015 e 2016.para juntar a um processo judicial
Bom dia,

Precisava que me envia-sem se faz favor, com a maxima urgencia, uma declaração atestar a inexistencia de rendimentos, remunerações ou subsidios em meu nome, sobre os anos 2015 e 2016.para juntar a um processo judicial ja mandei vários email não obtive nenhuma resposta obrigado

Beatriz Madeira
O sabiasque.pt é um serviço distinto da segurança social, pelo que não tem como prestar o serviço solicitado. Deverá entrar em contacto direto com a segurança social.
carlos Soares
erro ao efectura prova escolar
boa tarde

fiz a prova escolar no filho errado como rectificar p f

nao estou a conseguir emitir declaraçao de escalao posso pedir directamente ?
Obrigado

Beatriz Madeira
Para retificar o pedido terá de entrar em contacto direto com a Seg. Social, sendo que dispõe de alguma informação no Guia Prático da segurança social sobre a "Prova Escolar (Abono de família para Crianças e Jovens e Bolsa de Estudo)", em http://www.seg-social.pt/documents/10152/25915/4011_prova_escolar/23e4b126-d649-47be-b474-fb500f5af62c

O pedido de declaração de escalão deverá ser feito através do serviço segurança social direta, em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/

andreia
ajuda
Eu tou na irlanda do norte e quer saber como devo fazer para os meus descontos para portugal? E se tenho direito ao fundo de desemprego? Obrigada aguardo sua resposta
Beatriz Madeira
Sobre desemprego no estrangeiro, poderá ler a informação que encontra em http://sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos/2389-trabalhar-no-estrangeiro.html?showall=&start=2

Sobre condições de atribuição de subsídio de desemprego em Portugal, ver informação em http://sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos/1020-condicoes-de-atribuicao-de-subsidio-de-desemprego-desde-2012.html

Adriano Martins
Gostava que me desse uma informação sobre qual era o modelo para pedir o abono no Luxemburgo
Obrigado espero resposta com urgência

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Edward Ryan
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Carolina
1 day 10 hours

olá meu povo do Brasil, eu sou Carolina eu vim para dizer a todos que estão no meu país sofrendo de qualquer crise finance ...

Raquel Rodrigues
2 days 14 hours

Bom dia, A empresa pode rejeitar que o trabalhador usufrua do artigo 52? Obrigada

Jose
2 days 18 hours

Alguem sabe depois da tentativa de consiliação quanto tenpo ate receber

Beatriz Madeira
4 days 5 hours

Deverá contactar a Segurança Social para obter o formulário.