Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Clique no botão "Criar Senha Segura" para lhe apresentarmos uma senha forte que pode usar nas suas contas para permanecerem seguras.

O ideal é que cada senha tenha pelo menos 8 caracteres e contenha uma combinação de números, símbolos, letras maiúsculas e minúsculas. Assim, a senha estará livre de repetições, palavras do dicionário, nomes de utilizadores, apelidos, identidades, datas de nascimento e quaisquer outras sequências de números ou letras predefinidas.

Tamanho da senha:
 
Incluir Simbolos:
( ex: @%*+ )
Incluir Números:
( ex: 123456 )
Incluir Letras Minúsculas:
( ex: abcdefgh )
Incluir Letras Maiúsculas:
( ex: ABCDEFGH )
 
Criar Senha Segura
Lembre-se da sua senha com o primeiro caractere de cada palavra nesta frase.
 
 

Nunca armazenamos qualquer senha.

Para evitar que suas senhas sejam invadidas por engenharia social, força bruta ou método de ataque de dicionário e manter suas contas on-line seguras, confirme o seguinte:

  1. Não use a mesma senha, pergunta de segurança e resposta para várias contas importantes.
  2. Use uma senha que tenha pelo menos 8 caracteres, use pelo menos um número, uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um símbolo especial.
  3. Não use os nomes de suas famílias, amigos ou animais de estimação nas suas senhas.
  4. Não use códigos postais, números de casa, números de telefone, datas de nascimento, números de cartão de cidadão, números de segurança social e assim por diante nas suas senhas.
  5. Não use nenhuma palavra do dicionário nas suas senhas. Exemplos de senhas fortes: ePYHc~dS*)8$+V-', qzRtC{6rXN3N\RgL, zbfUMZPE6`FC%)sZ. Exemplos de senhas fracas: qwert12345, Gbt3fC79ZmMEFUFJ, 1234567890, 987654321, usbpassword.
  6. Não use duas ou mais senhas parecidas em que a maioria de seus caracteres sejam iguais, por exemplo, ilovefreshflowersPC, ilovefreshflowersMail, pois se uma dessas senhas for roubada, significa que todas essas senhas foram roubadas.
  7. Não use algo que possa ser clonado (mas você não pode mudar) nas suas senhas, como suas impressões digitais.
  8. Não deixe seus navegadores da Web (FireFox, Chrome, Safari, Opera, IE) armazenar as suas senhas, pois todas as senhas salvas em navegadores da Web podem ser reveladas facilmente.
  9. Não faça login em contas importantes em computadores de terceiros ou quando estiver ligado a um hotspot Wi-Fi público, Tor, VPN gratuito ou proxy da web.
  10. Não envie informações confidenciais on-line via ligações não encriptadas (por exemplo, HTTP ou FTP), porque as mensagens nestas ligações podem ser detetadas com muito pouco esforço. Deve usar ligações encriptadaas como HTTPS, SFTP, FTPS, SMTPS e IPSec sempre que possível.
  11. Ao viajar, deve encriptar as suas ligações de Internet antes de deixar seu laptop, tablet, telemóvel ou roteador. Por exemplo, pode configurar uma VPN privada (com o MS-CHAP v2 ou protocolos mais fortes) no seu próprio servidor (computador doméstico, servidor dedicado ou VPS) e ligar-se a ela. Em alternativa, pode configurar um túnel SSH encriptado entre o seu roteador e seu computador doméstico (ou um servidor remoto próprio) e ligar os seus programas (por exemplo, FireFox). Assim, mesmo que alguém capture seus dados à medida que são transmitidos entre seu dispositivo (por exemplo, laptop ou telemóvel) e o seu servidor com um sniffer de pacotes, não conseguirá roubar os seus dados e senhas dos dados de streaming encriptados.
  12. Quão segura é a minha senha? Talvez acredite que as suas senhas são muito fortes, difíceis de hackear. Mas se um hacker roubou seu nome de usuário e o valor de hash MD5 da sua senha do servidor de uma empresa, e a tabela do hacker contém esse hash MD5, a sua senha será quebrada rapidamente.
    Para verificar a força das suas senhas e saber se elas estão dentro das populares tabelas, pode converter suas senhas em hashes MD5 e depois desencriptar as suas senhas enviando esses hashes para um serviço de desencriptação MD5 on-line.
  13. É recomendado alterar as suas senhas a cada 10 semanas.
  14. É recomendável lembrar-se de algumas senhas mestras, armazene outras senhas num arquivo de texto simples e encripte esse arquivo ou utilize um software de gestão de senhas.
  15. Encripte e faça o backup das suas senhas para locais diferente e, em seguida, se perdeu o acesso ao seu computador ou conta, pode recuperar suas senhas de volta rapidamente.
  16. Ative a autenticação em duas etapas sempre que possível.
  17. Não armazene as suas senhas críticas na nuvem.
  18. Aceda sites importantes (por exemplo, Paypal) diretamente dos favoritos, caso contrário, verifique cuidadosamente o nome do domínio.
  19. Proteja seu computador com firewall e software antivírus, bloqueie todas as conexões de entrada e todas as conexões de saída desnecessárias com o firewall. Baixe o software somente de sites confiáveis e verifique a soma de verificação MD5 / SHA1 / SHA256 ou assinatura GPG do pacote de instalação sempre que possível.
  20. Mantenha os sistemas operativos (por exemplo, Windows 7, Windows 10, Mac OS X, iOS, Linux) e navegadores (por exemplo, FireFox, Chrome, IE, Microsoft Edge) dos seus dispositivos (por exemplo, PC com Windows, PC com Mac, iPhone, iPad , Tablet Android) atualizados, instalando a atualização de segurança mais recente.
  21. Se houver ficheiros importantes no seu computador, e ele puder ser acedido por outras pessoas, verifique se há keyloggers de hardware (por exemplo, sniffer de teclado sem fio).
Altino
para saber como estão os meus rendimento. e começar a fazer descontos individual preciso da vossa informaçao
muito bom gostei
Pedro Ferreira
Para os cidadãos, a adesão à segurança social direta é feita no respetivo site, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na segurança social. Se o cidadão quiser aderir a esse serviço deve registar-se em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ ou fazê-lo através de http://www.seg-social.pt >> segurança social Direta (no topo direito da página).
ELISABETH
Despedimentos e falta de pagamentos na segurança social
muito bom gostei obrigado
Maria
ccc
Acesso Segurança Social direta

Pedro Ferreira
Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Directa é feita no site, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser aderir a a este serviço deve registar-se em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ ou fazê-lo através de http://www.seg-social.pt >> Segurança Social Direta (no topo direito da página).
antonio calado
criare senha
puder me iscrever na Segurança Social diréta
Pedro Ferreira
Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Directa é feita no site, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser aderir a a este serviço deve registar-se em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ ou fazê-lo através de http://www.seg-social.pt >> Segurança Social Direta (no topo direito da página).
victor
criar senha
puder inscrever na seg-social-directa
Pedro Ferreira
Para os cidadãos, a adesão à Segurança Social Directa é feita no site, sendo o código de acesso enviado para a morada registada na Segurança Social. Se o cidadão quiser aderir a a este serviço deve registar-se em https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ ou fazê-lo através de http://www.seg-social.pt >> Segurança Social Directa (no topo direito da página).

4000 Caracteres remanescentes


Comentários Recentes

Anónimo
15 horas 12 minutos

Boa tarde Frequentei um curso de unhas de gel, onde adquiri um certificado, no certificado só consta o nºCCP da formadora ...

paulo
2 dias 18 horas

Bom dia estou a trabalhar num espaço publico, e nestes últimos feriados que calharam ao sábado e domingo as chefias estão ...

GRAÇA
5 dias 13 horas

PRECSO DE AGUÉM DA SEGURAÇA SOCIAL DESPONIVÉL E ESCLRARECEDORA E ESTOU A RECEBER ESTE VALOR, DESDE ABRIL MAS ATÉ AO DIA D ...

Anónimo
7 dias 8 horas

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...

Anónimo
7 dias 8 horas

Comecei na empresa a trabalhar em Março de 1993 em Março de 2013 saí da empresa por esta me dever alguns subsídios . ...