AMA e CPLP organizam Pré-Conferência CPLP de Governo Eletrónico

De 30-05-2014 09:00 até 30-05-2014 13:00

em Sede da CPLP em Lisboa

Categorias: Tecnologia


A Agência para a Modernização Administrativa (AMA, IP.) e a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) são os coorganizadores da Pré-Conferência CPLP de Governo Eletrónico, que se realiza no próximo dia 30 de maio, das 9h00 às 13h00, na sede da CPLP em Lisboa.

O encontro irá reunir representantes de entidades públicas e privadas da Comunidade, para uma antevisão da 2ª Conferência CPLP de Governo Eletrónico que ocorrerá em Luanda, no próximo trimestre de 2014.

Saiba mais sobre os próximos passos ao nível da colaboração CPLP nas áreas do governo eletrónico, modernização administrativa e serviços transfronteiriços, bem como o papel do governo eletrónico para a promoção da cooperação entre setores na CPLP, que será o tema de uma mesa redonda com a participação de organismos competentes neste domínio.

Recorde-se que a AMA organizou em novembro de 2013, também com a CPLP, a 1ª Conferência CPLP de Governo Eletrónico, que reuniu cerca de 400 representantes da administração pública e sociedade civil da Comunidade em Lisboa.

Registe-se no Formulário de Inscrição até dia 27 de maio.

Para mais informações contacte-nos.