Soluções de Software Open Source - 4ª Sessão de Apresentação na AP

De 13-12-2013 09:00 até 13-12-2013 13:00

em Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC)

Categorias: Tecnologia


A AMA – Agência para a Modernização Administrativa e a ESOP – Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas, informam que a 4.ª sessão de Sensibilização sobre software Open Source para a Administração Pública será dedicada ao tema Gestão Documental e Gestão de Processos e terá lugar no dia 13 de dezembro no Laboratório Nacional de Engenharia Cívil, em Lisboa.

Logo 2ª Sessão de Sensibilização para a Administração Pública

No âmbito das sessões de sensibilização e apresentação de soluções de Software Open Source para a Administração Pública que a AMA - Agência para a Modernização Administrativa - está a organizar em parceria com a ESOP - Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas -, vai realizar-se a quarta sessão deste ciclo, sob a temática "Gestão Documental e Gestão de Processos".

Esta sessão será dedicada ao tema de Gestão Documental e Gestão de processos. Nesta sessão damos a conhecer diversas experiências e soluções implementadas para serviços de captura, arquivo, partilha, pesquisa e gestão de toda a informação documental de uma organização com capacidade de integração processual.

OPEN SOURCE – ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
QUARTA SESSÃO
sexta-feira, 13 de dezembro, entre as 9h00 e as 13h00
TEMA: Gestão Documental e Gestão de Processos

A inscrição é gratuita mas obrigatória.

Local: Grande auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil

Para se inscrever ou saber mais informações, contacte-nos

Nota: Estas sessões são destinadas a membros da Administração Pública e estão sujeitas a alterações.

Organização:

Logo AMA ESOP