Skip to main content

ADSE com Novos Serviços 'Online'

Os beneficiários da ADSE têm ao dispor novas funcionalidades no site ADSE Direta. Entre os novos serviços conta-se a actualização de registos e o acompanhamento da conta corrente.

ADSEO serviço conta corrente permite aos beneficiários acompanhar as várias fases do processo de pedidos de reembolso das despesas de saúde.

Segundo uma nota do Ministério das Finanças e da Administração Pública “estes novos serviços já estão, plenamente, disponíveis no sítio da ADSE na Internet, após uma fase experimental que arrancou em Maio passado, através de um processo de autenticação, que salvaguardará a sua segurança e privacidade”.

O processo de autenticação neste serviço é idêntico ao utilizado nas declarações electrónicas, sendo o acesso feito com o número de contribuinte e com uma senha que poderá ser obtida no site Declarações Electrónicas.

Fonte: Portal do Cidadão com Portal do Governo

Consulte

Juntas Médicas na ADSE Direta

Subsídio de doença com novas regras

Baixa Médica e Atestados

  • Criado em .
  • Última atualização em .
IRENE CONSTANÇA PEREIRA DE OLIM PERESTRELO
Bom dia. fiz um implante que começou em outubro do ano passado e acabou o processo em janeiro. já enviei as faturas no valor de 700 euros e até esta data não me reembolsaram nenhuma parte. Pergunto se tenho direito a algum reem
jose neves disse :
Boa tarde ,tenho de fazer 2 implantes e varias coroas defenitivas , gostaria de saber se a <strong><a href="https://sabiasque.pt/trabalho/noticias/179-adse-com-novos-servicos-online.html" title="ADSE - serviços online">ADSE</a></strong> comparticipa e como ??
Agradeço resposta para o mail *******@******.**

Zulmira da Conceição Alves Gonçalves da Costa
Envio de novo cartão
[Zulmira]Em virtude de não ter recebido o meu cartão da A. D.. S. E. E o que tenho já estar caducado solicito a v. Exa o envio do mesmo o mais rápido possível, para a seguinte morada, Rua ******* 9 ******* ****-*** ****** MTR, poderá ter sido devolvido pelo CTT em virtude da morada não estar atualizada N. De contribuinte *** *** ***.
Mais informo, para que seja também atualizada para a mesma morada, respeitante ao titular Paulino ******* ** *****, NIF: *** *** ***
Atenciosamente
Zulmira

Rosa Sousa
Direitos de benificiario (filho)
Uma criança com diretos, adse, pelo pai, indo viver para o estrangeiro com a mae continua com os mesmos direito em territorio nacional ( portugues)?
isabel Maria Dias Jesus Almeida SAntos
Queira informar qual o fim a que se destina a declaração solicitada\". Tendo solicitado declaração com data de inicio dos meus descontos para a ADSE, informo que esta se destina a fazer prova junto da Segurança Soci
"Queira informar qual o fim a que se destina a declaração solicitada". Tendo solicitado declaração com data de inicio dos meus descontos para a ADSE, informo que esta se destina a fazer prova junto da Segurança Social em como já faço descontos para outro subsistema
Maria Helena Braga Maciel Martins
Pedido do novo cartão da A. D.S.E.
Em virtude de não ter recebido o meu cartão da A. D.. S. E. E o que tenho já estar caducado solicito a v. Exa o envio do mesmo o mais rápido possível. N. De contribuinte *********.
Atenciosamente
Mato Helena Martins

Manuela Pinheiro Nunes Bento
colocação de aparelho ortodôntico
Ex.mos Srs.

Uma vez que da tabela de comparticipações não é referido qualquer prazo ou validade, sendo apenas referido o número de aparelhos (2) e a comparticipação máxima (240€), queiram-me elucidar relativamente ao limite de aparelhos por pessoa. Depreendo que, desde que seja apresentada a devida fatura/recibo com a descrição do serviço enquadrada no código respetivo, poderão ser apresentadas 2 faturas por ano. Agradeço confirmação com alguma urgência.
Atentamente,
Manuela Bento

PATRÍCIA MARIA RICARDO LOPES
Pedido de ativação da ADSE em virtude do cancelamento por 18 anos
Agradeço a Máxima Urgência Possível na resolução deste assunto para a ativação da ADSE.
Para o qual anexo os dados CC e Comprovativo da matrícula.
Obrigado

Anibal de Lima
Pedido de informação.
Exmos Senhores

Segundo noticias veiculadas pela radio os filhos maiores de 25 anos que nao tenham rendimentos poderao ser socios da Adse, pelo que gistaria de saber o que é necessario fazer para esse fim e quanto ficariam a pagar mensalmente com quotazição.
Melhores cumprimentos

Anibal de Lima

jose neves
comparticipação da ADSE em estomatologia e cirurgia de Implantes
Boa tarde ,tenho de fazer 2 implantes e varias coroas defenitivas , gostaria de saber se a ADSE comparticipa e como ??
Agradeço resposta para o mail *******@******.**

lucilia Maria Conceição Lança
Quantos óculos tenho direito por ano. Um par? com lentes e armações? E quantos pares de lentes por ano.
É muito bom termos esta possibilidade de tirar dúvidas e colocar questões.