Existe formação específica para profissionais de TI, sem ser Cursos de áreas técnicas?

Votos de utilizador:  / 1
FracoBom 

Os profissionais de TI têm cada vez maiores desafios, sendo necessário a obtenção de algumas competências como gestão de equipas, liderança, motivação, entre outras.

Existem empresas como a TintaDigital, a Rumos, a Vantagem +, a CapEduc, entre outras que através dos seus Centros de Formação, disponibilizam cursos específicos para profissionais de TI, na área de Procedimentos, tendo como formadores técnicos especialistas de TI, em áreas como Gestão de Projectos, Gestão de Tempo, Liderança e Motivação de Equipas de Profissionais de TI e Gestão de Pessoas - análise e descrição de funções, entre outros que poderão inclusivé ser realizados e desenhados à medida das necessidades de cada organização.


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas