Diferenças entre o Microsoft Access e o OpenOffice.org BASE

Votos de utilizador:  / 2
FracoBom 

O OpenOffice.org Base é um produto com uma filosofia diferente do Access e existem, por isso, diferenças mais importantes entre as duas aplicações que entre as restantes aplicações das ferramentas de produtividade Microsoft Office e OpenOffice.org.

 

Para vos ajudar na utilização do OpenOffice.org Base, mais do que informação sobre diferenças entre as duas aplicações, a nossa recomendação é que consultem documentação sobre a utilização do OpenOffice.org Base.

Além do site OpenOffice.org com apontadores para variada informação (sobretudo em inglês), existem os sites do OpenOffice.org em Portugal: http://pt.openoffice.org/ e no Brasil: http://br-pt.openoffice.org/.

No entanto, o principal site com informação sobre o OpenOffice.org em português é o site brasileiro do BR Office: http://www.broffice.org/.

Na área de documentação (http://www.broffice.org/docs/) poderá encontrar variada documentação sobre os produtos e orientada para o utilizar.

Para o OpenOffice.org Base recomendamos a leitura, em particular, dos seguinte documentos:


Smileys

:confused: :cool: :cry: :laugh: :lol: :normal: :blush: :rolleyes: :sad: :shocked: :sick: :sleeping: :smile: :surprised: :tongue: :unsure: :whistle: :wink: 

Para garantir uma resposta às suas perguntas, utilize preferencialmente o nosso fórum.
Faça login para ver mais rapidamente que o seu comentário foi publicado.
Para sua segurança, não permitimos a inclusão de dados de contacto pessoais nos comentários como endereços de correio eletrónico ou números de telefone. Para contactar outros utilizadores do site, registe-se e estabeleça uma ligação para poderem trocar mensagens.

  4000 caracteres disponíveis

Antispam Actualizar imagem Não é sensível a maiúsculas