Skip to main content

Greve dos trabalhadores da CP-Carga

Ligado 16-06-2015

Os trabalhadores da CP-Carga irão no próximo dia 17/06/15 efectuar uma greve de 24H contra a privatização da empresa. Nesse dia irão estar concentrados em Setúbal (Praias do Sado) a partir das 11h.

US Setúbal: CP Carga em luta

Os trabalhadores da CP-Carga irão efectuar uma greve de 24 horas, no próximo dia17 de Junho, contra a privatização da empresa. Nesse dia irãorealizar uma concentração em Setúbal (Praias do Sado), a partir das 11horas, na qual participará o Secretário – Geral da CGTP-IN, Arménio Carlos.

CGTP-IN: Greve de 24 horas na CP-Carga

A paralisação dos trabalhadores do Metro de Lisboa começa às 23h30 de quarta-feira. Trabalhadores da CP-Carga farão greve de 14 horas contra a privatização da empresa.

Esquerda.net: Greve contra a subconcessão do Metro de Lisboa esta quinta-feira



ARicardo
Baixa medica,direitos do trabalhador
Ola boa tarde,
trabalho numa microempresa sendo unico empregado e tendo 2 patroes,estou de baixa faz 10 dias,e de momento passo fome pois os meus patroes apenas me contactaram afim de saberem se consigo ir trabalhar estando de baixa medica,recupero de uma depressao,vivi 1 ano como sem abrigo antes de ter este trabalho q consigo manter faz ano e meio,e quando fui admitido esclareci toda situaçao em q me encontrava,sint o.me numa situaçao desumana pois passo fome nao posso me alimentar de comprimidos nem recuperar em condiçoes e nao tenho ninguem a quem possa recorrer,existe alguma lei que me ajude nesta situaçao?

obrigado pela atençao