Skip to main content

Marcha silenciosa dos trabalhadores da TAP

Ligado 28-04-2015
em Lisboa

Funcionários consideram que a paralisação de 10 dias põe em risco o futuro da empresa e das famílias dos mais de 10 mil trabalhadores do grupo.

Rádio Renascença: Marcha contra greve dos pilotos junta mais de 200 trabalhadores da TAP

Cerca de 300 trabalhadores e reformados da companhia aérea participaram na marcha silenciosa para apelar aos colegas pilotos que cancelem a greve de dez dias. "Parece que nós não existimos", desabafaram.

Jornal de Negócios: Só faltaram pilotos na marcha pelo fim da greve na TAP

O organizador da manifestação dos trabalhadores da TAP contra a greve responde às perguntas do Dinheiro Vivo sobre a paralisação de dez dias

Dinheiro Vivo: Organizador da manifestação admite que a greve coloca em causa a privatização

Ministro compreende a preocupação dos restantes trabalhadores porque, se alguma "coisa má" acontecer, os pilotos serão os primeiros a arranjar alternativa.

Jornal Dinheiro Vivo: Pires de Lima: pilotos são "os primeiros a arranjar alternativa"

Os trabalhadores da companhia aérea pediram esta quarta-feira, numa marcha silenciosa, o cancelamento da greve de 10 dias marcada pelos pilotos, mostrando-se preocupados com os "danos irreparáveis" que provocará.

Jornal de Negócios: Marcha contra greve dos pilotos junta 300 trabalhadores da TAP

Os trabalhadores da TAP vão realizar, na quarta-feira, uma marcha silenciosa e concentração, em protesto contra a greve de 10 dias convocada pelo Sindicato dos Pilotos.

Trabalhadores da TAP manifestam-se contra a greve na quarta-feira

Porta-voz dos trabalhadores que contestam a acção dos pilotos diz que a paralisação é uma "insentatez".

Convocada concentração contra a greve dos pilotos da TAP

Os funcionários do grupo de aviação marcaram uma marcha silenciosa para esta quarta-feira, contra a "atitude insensata e egoísta" dos pilotos. O que está em causa não é só o futuro da TAP, mas também o deles, dizem.

Trabalhadores da TAP estão contra a greve dos pilotos