Skip to main content

Trabalhadores da Atlantic-Ferries em greve em Maio e Junho

Ligado 01-05-2015

Durante a quinta greve parcial por aumentos salariais, desde Abril, os trabalhadores da Atlantic Ferries tiveram, ontem, uma concentração de solidariedade junto ao Caís do Comercio (Caís Ferryboats), em Setúbal, organizada pela União dos Sindicatos de Setúbal/CGTP-IN e pelos sindicatos do sector, na qual participou o secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos.

CGTP-IN: Solidariedade com greve na Atlantic Ferries

No próximo sábado, pelas 10 horas, a FECTRANS e a União de Sindicatos de Setúbal promovem uma acção de solidariedade e apoio com os trabalhadores da Atlantic-Ferries, que há um mês estão em luta, na forma de greves de 2 horas por turno aos sábados e domingos, em defesa da negociação colectiva e do aumento dos salários. O secretário geral da CGTP-IN, Arménio Carlos, participa nesta iniciativa.

CGTP-IN: Acção de solidariedade e apoio à luta dos trabalhadores da Atlantic-Ferries

Está a decorrer, com uma adesão de cem por cento, a greve dos trabalhadores da Atlantic Ferries, empresa do grupo SONAE que faz a travessia fluvial no rio Sado. A greve começou ontem, com períodos de paralisação de duas horas por turno, nos períodos das 10 às 12, das 17 às 19 e das 20 às 22 horas.

CGTP-IN: Greve com adesão total na Atlantic Ferries/SONAE

Pelo segundo fim-de-semana consecutivo, os trabalhadores da Atlantic-Ferries, empresa fluvial do grupo SONAE, que opera no rio Sado entre Setúbal e Troia, cumpriram uma greve de 2 horas por turno, no sábado e no domingo. A adesão total dos trabalhadores paralisou a actividade da empresa nos períodos das 10 às 12, das 17 às 19 e das 20 às 22 horas. Os trabalhadores exigem a negociação do seu Acordo de Empresa, com vista à valorização dos salários.

CGTP-IN: Greve na travessia Setúbal-Troia durante o fim-de-semana

Decorre desde ontem uma greve dos trabalhadores da Atlantic Ferries, empresa do grupo SONAE que faz a travessia fluvial no rio Sado, com períodos de paralisação de duas horas por turno, que está a registar uma adesão de 100% nos períodos das 10 às 12h, das 17 às 19 e das 20 às 22h.

Fectrans: Greve na Atlantic Ferries/SONAE, com adesões de 100%

Os trabalhadores da Atlantic-Ferries, empresa fluvial do grupo SONAE, que opera no rio Sado entre Setúbal e Troia, voltaram este fim-de-semana à luta na forma de greve de 2 horas por turno no sábado e no domingo, que estão a paralisar a actividade da empresa nos períodos das 10 às 12h, das 17 às 19 e das 20 às 22h, devido à adesão total dos trabalhadores que, desta forma, exigem a negociação do seu Acordo de Empresa, com vista à valorização dos salários.

Fectrans: 2º Fim-de-semana de greves na Atlantic-Ferries/SONAE

Os trabalhadores da Atlantic-Ferries, empresa do grupo SONAE que faz a travessia fluvial entre Setúbal e Troia, agendaram greves de duas horas por turnos em vários dias dos meses de Maio e Junho, em defesa da revisão do seu AE (Acordo de Empresa) e pela melhoria dos seus salários.

Trabalhadores da Atlantic-Ferries marcaram greves para Maio e Junho

Os trabalhadores da Atlantic-Ferries, empresa do grupo SONAE que faz a travessia fluvial entre Setúbal e Troia, em defesa da revisão do seu AE – Acordo de Empresa – com vista à melhoria dos seus salários, decidiram encetar um conjunto de lutas.

Trabalhadores da Atlantic-Ferries decidiram um conjunto de greves