Skip to main content

Dominguinhos... Assombraaaaados! Uhh!

De 04-10-2014 11:00 até 26-10-2014 12:00
Categorias: Família

Doçura ou travessura!? Com o Halloween a bater à porta, os “Dominguinhos” de outubro revelam-se… assombraaaaaaados! Totalmente dedicados ao Dia das Bruxas, os “Dominguinhos” revelam vampiros, feiticeiras, sombras e abóborices! “Sombras assombrosas” ensombram as manhãs de domingo de outubro, mas… de um modo muito docinho!

Porém, há quem ainda não se reveja a comemorar o Halloween e prefira as diversões típicas do seu país. Como o Carnaval, por exemplo. Na terra do samba, será que Blu faz Nigel dançar? É o que a gente vai ficar sabendo em “Rio 2”.

 

Os “Dominguinhos” realizam-se aos domingos, entre as 11h00 e as 12h00, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping, Piso 0, e oferecem sempre atividades lúdicas e muito divertidas, gratuitas, como leitura de contos, espetáculos de fantoches e ateliers educativos, entre muitas outras. Esta é a nossa receita para fins de semana alegres, educativos e, acima de tudo, em família.

 

Programação outubro

5 de outubro | Atelier Lúdico: Sombras Assombrosas

Realização de sombras chinesas para a criação de um teatro.

 

12 de outubro | Hora do Conto: O vampiro e o dragão

Este livro conta a história de dois amigos improváveis que decidem abrir um restaurante! De início vai dar para o torto, mas depressa descobrem que as aparências iludem muito.

 

19 de outubro | Teatro de Fantoches: As Receitas da Arame Farpado

Este teatro conta a história de uma feiticeira que é muito mazinha e não tem amigos. No entanto, no dia do seu aniversário, descobre que as suas tropelias serão perdoadas, pois arrependeu-se do que andara a fazer.

 

26 de outubro | Atelier de Artes Plásticas: Abóborices

Elaboração de abóboras diferentes para o dia de Halloween, onde será preciso muito papel e lã e uma dose de imaginação!

 

Sessões Grátis de Cinema Infantil

4 de outubro | “Rio 2

 

No dia 4 de outubro viajamos até à Selva na companhia de Blu, Jóia e dos seus três filhos em “Rio 2”, quando estes animais se aventuram a trocar a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro pela Amazónia selvagem. Como um peixe fora de água e numa terra desconhecida, Blu terá de enfrentar o mais temível dos adversários - o seu sogro – e, ao mesmo tempo, tentar escapar aos diabólicos planos de vingança de Nigel.

 

 

As entradas para as Sessões de Cinema Infantil gratuitas no MAR Shopping são válidas para crianças dos 3 aos 12 anos, obrigatoriamente acompanhadas pelo menos por um adulto, num máximo de cinco pessoas por grupo. Os bilhetes, limitados a um total de 450 lugares, podem ser levantados no Balcão de Informações do MAR Shopping, ao longo da semana anterior à exibição do filme, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 24h00, até ao limite dos lugares existentes. O regulamento da ação pode ser consultado no Balcão de Informações, no Piso 0 ou em www.marshopping.com.