Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
O Planeamento Familiar fundamental na área da Saúde Sexual e Reprodutiva, tendo como principal objetivo o apoio e acompanhamento de mulheres e homens no planeamento do nascimento dos seus filhos, sobretudo através do aconselhamento e contraceção. Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Receio de gravidez

Receio de gravidezfoi criado por Ana1010

06 Jan. 2018 21:27 #18517
Boa noite. Andei com uns problemas de infeccoes urinárias e como tal andei a tomar muitos antibióticos. O que acontece é que há um mês tive relações sexuais e na noite seguinte tive que ir ao hospital por causa das infeccoes. A médica passou-me um antibiótico e eu soube depois que ele corta o efeito da pílula. No entanto no final dessa semana eu tive o período certinho. Porém este mês ele supostamente vinha na quinta e veio só um bocadinho e depois na sexta também só mesmo um bocadinho e hoje que é sábado já não veio mesmo quase nada. Então estou com algum receio. Tudo bem que depois de ter tido a relação sexual o período veio na mesma mas como andei a tomar aquele antibiótico que cortava o efeito da pílula e como este mês veio só mesmo um bocadinho. Tenho um bocado de receio de puder este grávida. Alguém me pode ajudar? É que ainda por cima ando mal do estômago e um bocado agoniada.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Receio de gravidez

25 Jan. 2018 14:05 - 16 Mar. 2024 18:41 #18602
Contacte a Sexualidade em Linha (contactos em ipdj.gov.pt/sexualidade-em-linha ) de onde poderá ser encaminhada para os serviços que a podem apoiar.
Ultima edição : 16 Mar. 2024 18:41 por Pedro Ferreira.
Moderadores: Alice Costa
Tempo para criar a página: 0.289 segundos