Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Queres falar? Queres perguntar alguma coisa? É aqui o local! Mais informação sobre sexualidade em /familia/sexualidade.html

Perda da virgindade

Perda da virgindadefoi criado por jisrv

30 Jun. 2014 03:38 #11533
O problema é o seguinte: Namoro há 2 anos e já tentei várias vezes perder a virgindade com o meu namorado (somos ambos virgens). O meu namorado costuma enfiar a cabeça do pénis (só a cabeça mesmo), várias vezes, mas nunca enfia mais do que a cabeça porque começa a doer-me. Mas a minha dúvida é: se ele já enfiou a cabeça do pénis tantas vezes na minha vagina, o meu hímen já foi rompido? Ou é preciso ir bem mais fundo para romper? Ajudem-me por favor, eu só não o deixo ir mais fundo porque pensava que o hímen era lá no fundo e então ficava com o medo psicológico e sentia dor. Mas quando me disseram que o hímen é bem na entrada da vagina, pensei que se calhar, como ele costuma meter sempre a cabeça do pénis, o meu hímen pode já ter sido rompido. Esclareçam a minha dúvida por favor.
Mais uma pergunta: se o meu hímen já tiver sido mesmo rompido, enfiar o pénis todo vai doer? ou não vai doer nada? Atenção: isto se eu JÁ NÃO TIVER HÍMEN.

Respondido por EnriqueNogueira no tópico Perda da virgindade

30 Abr. 2018 14:43 - 02 maio 2018 09:59 #19277
Bom dia.

O hímem fica logo na entrada da vagina, portanto, caso ele tenha praticado o ato sexual, muito provavelmente já o tenha rompido. Minha opinião é, se caso isto já aconteceu, não tem como voltar atrás, portanto, caso o ame, siga em frente, dedique o seu amor a esta pessoa e não haverá arrependimentos futuros.
Ultima edição : 02 maio 2018 09:59 por Beatriz Madeira.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Pedro Ferreira
Moderadores: Alice Costa
Tempo para criar a página: 0.285 segundos