Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Transferência

Transferênciafoi criado por Pedro Ferreira

22 Jan. 2018 10:32 #18582
(maria) - Bom dia. Trabalhava na biblioteca da minha terra desde 2005, em maio de 2017, sem aviso previo resolveram tranferir-me para a ação social.Não assinei qualquer documento.Entretanto quis saber o porquê da mudança e a razão apontada fora "falta de pessoal". Como não me adapto, e tal facto tem tido repercussoes na minha saude mental e fisica, informei do facto, e pedi que me colocassem de novo na biblioteca. No decorrer da conversa com a minha chefe ela mencionou estar na base da minha mudança, o facto de eu ter pedido para mudar, coisa que nunca aconteceu e sugeriu que eu falase com o meu anterior chefe. Assim fiz, e este, sem querer, mencionou como razões uma suposta quisilice entre mim e a chefia e tambem uma situação passada, sobre o facto de eu ter solicitado informações antes de assinar um documento, num processo que surou cerca de 3 meses e em que fui sempre ameaçada com um processo disciplinar. Esta mudança tem-me causado grande prejuizo. Não durmo, não consigo ter força ou motivação para vir trabalhar, só penso "porquê?". Sinto-o como um castigo, e baseado em falsos pressupostos, ou servindo-se de falsos pretextos, terem-me mudado acabou com a minha carreira. Preciso de ajuda, pois a continuar assim prefiro pedir a resolução do meu contrato.Obrigada

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.256 segundos