Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Contrato de trabalho

Contrato de trabalhofoi criado por Pedro Ferreira

06 Jan. 2018 19:12 - 07 Jan. 2018 11:20 #18516
(Alexandra) - Boa tarde, vinha pedir a vossa ajuda..

É o seguinte eu no dia 6/11/2017 fui para um trabalho a experiência e continuei durante o mês todo.. a meio desse mês (Novembro) pediram-me os meus documentos para me fazerem um contrato de trabalho, no qual ao fim do dia dei o meu B.I. e os meus restantes dados e assim o fizeram. por de 1 semana antes de o mês (Novembro) acabar já me tinham dito que tinham o meu contrato para eu assinar no qual se passou esse mesmo mês e chegamos ao mês (Dezembro) e ainda não me tinham dado nada para assinar, sendo assim que foram adiando, eu como sou inexperiente nestes assuntos eu fui aguardando até me dizerem alguma coisa.. dia 27/12/2017 os meu patrões falaram comigo onde disseram que os meus serviços já não eram necessários, me dizendo que me iriam mandar a carta para casa avisar de tal. No dia 28/12/2017 veio a carta para casa avisar "que estando no período experimental, vimos comunicar a cessão de trabalho cujo o início de produção de efeitos, ocorreu no passado dia 13/12/2017" ou seja isto está tudo incorreto.. ontem quando eu fui receber o meu ordenado eles coagiram-me assinar um monte de folhas em que isso era o "meu" contrato de trabalho em que diz que eu concordo com tudo o que la está.. sendo ou não a meu favor.. Como poderei eu dar a volta a esta situação?? Visto que eu cometi um erro enorme em assinar aqueles papéis ontem. Ajudem-me por favor!!
Ultima edição : 07 Jan. 2018 11:20 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.302 segundos