Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Proplemas som o senhorio

Proplemas som o senhoriofoi criado por Pedro Ferreira

21 Nov. 2017 15:41 - 21 Nov. 2017 15:49 #18251
(Nuno) - Tenho tido varios problemas como senhorio ne com o pessoal que anda a vir ao apartamento alugado 2 vezes por semana, e tenho dito sempre os mesmo problema, que é dizem que o partamento em questao cheira mal coisa que o propriom senhorio ja tinha me dita pois estava a jantar quando ele chegou sem aviso previo, trouxe 6 pessoas conigo que nao entraram em casa so na cozinha como estava a comer tinha tachos para lavar e diz me que nao podia estar assim, ha 2 meses que pago a renda e so ontem depois de varios pedidos vieram arranjar e a noca conversa tinha acabado de limpar a casa toda com prodrutos de cheiro etc etc, disse me que os visinhos se quixavam mas nao me quis dizer quem porque me dou bem com todos. depois tinha pedido para vir numa segunda feira da tarde porque tinha feito horario nocturno e ele disse que nao tinha nada a ver com isso ja lhe pedi varias explicaçoes e nenhuma resposta. que devo fazer? ja que pagueia renda para ter todos os serviços e nao tinha disse tambem qyue nao podia fumar em casa e os vizinhos quase todos fumam em casa. e ameaçou me que iria por na rua.
Ultima edição : 21 Nov. 2017 15:49 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.269 segundos