Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Prazo para ir á consulta Medicina Trabalho

Prazo para ir á consulta Medicina Trabalhofoi criado por oinotna48

12 Set. 2017 16:20 #17812
Boa tarde. Sou funcionário público (Administração local) e após ter ido á Junta médica, após +- 3 meses e meio de baixa médica, mandaram- me trabalhar. Vou ter de ter serviços melhorados e definitivos. Acontece que me apresentei ao serviço no dia 17 de Julho e até ao dia de hoje ainda não me chamaram á Medicina do trabalho. Ou porque a médica não tem vaga ou porque foi de férias. Há sempre uma desculpa. Cumpro o meu horário de trabalho todos os dias mas não exerço a minha profissão (motorista). Estou a perder o subsídio de turno e outras regalias por estar a cumprir horário laboral. Gostaria de saber se existe algum prazo legal para ser chamado a Medicina do trabalho ou se terei de passar os próximos meses sem fazer " nada"?

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Prazo para ir á consulta Medicina Trabalho

27 Out. 2017 17:09 #18090
Para saber se existe um prazo legal de resposta por parte dos serviços de medicina no trabalho, contacte a ACT - Autoridade para as Condições no Trabalho, cujos contactos encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.343 segundos