Deverá solicitar a informação em causa à
Segurança Social por uma das seguintes vias:
1. Serviço
SEGURANÇA SOCIAL DIRETA (fazer registo e pedir senha de acesso em
www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/) para (depois de ter a senha) aceder via Internet a todos os seus dados relativos à
Segurança Social.
2. Serviço VIA
SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).
3. Serviço ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO pode ser feito online (app.seg-social.pt/VMP/Login.aspx) ou por telefone (Nr. 300 502 502 / dias úteis 9h00 - 17h00 / escolha opção 6 - marcação de atendimento presencial). Tenha consigo o NISS e a sua senha de acesso ao serviço
Segurança Social Direta. Custo de chamada para rede fixa em função do plano tarifário.
4. Atendimento presencial num CENTRO REGIONAL DA
SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página www4.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da
Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.
5. Atendimento presencial num balcão numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da
Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página
www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt/lojacidadao