Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

modelo 104

modelo 104foi criado por Pedro Ferreira

09 Mar. 2017 10:21 #16779
(antonio martins) - precisava de um modelo 104 para me registar na seguranca social na alemanha.para trabalhar como posso fayer sem ir a portugal

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico modelo 104

10 Mar. 2017 14:48 - 02 Dez. 2023 16:55 #16788
De acordo com a informação que consultámos sobre "Direitos de segurança social: formulários úteis", não conseguimos identificar o formulário em causa. Veja em europa.eu/youreurope/citizens/work/unemp...y-forms/index_pt.htm

Poderá consultar todos os formulários da Seg. Social em seg-social.pt/inicio (separador em cima "Documentos e Formulários").

Poderá contactar ou fazer pedidos à Seg. Social por uma das seguintes vias:

1. Serviço SEGURANÇA SOCIAL DIRETA (fazer registo e pedir senha de acesso em app.seg-social.pt/ptss/ ) para (depois de ter a senha) aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.

2. Serviço VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 300 502 502 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

Relativamente à cobertura de segurança social noutro país da UE poderá ver toda a informação aqui: europa.eu/youreurope/citizens/work/unemp...overage/index_pt.htm

Poderá verificar as condições para trabalhar no estrangeiro, num país da União Europeia, em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...-no-estrangeiro.html
Ultima edição : 02 Dez. 2023 16:55 por Pedro Ferreira.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.438 segundos