Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Pensão de alimentos

Pensão de alimentosfoi criado por Pedro Ferreira

23 Ago. 2016 16:55 #15651
(Mário Machado) - Boa tarde, estou divorciado à quase 3 anos. Quando me divorciei estava a trabalhar na Suiça, tinha um bom salário e ficou acordado em tribunal que pagaria uma pensão mensal de alimentos para o meu filho de 300€. Fato este que cumpri até ao momento. Neste momento estou a trabalhar em Portugal com 1 salário que não me permite pagar esse valor mensal. Onde e como posso pedir a revisão deste valor? Obrigado.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Respondido por MarioM35 no tópico Pensão de alimentos

29 Ago. 2016 17:12 - 29 Ago. 2016 17:14 #15736
:( Não me sabem responder? (Mário Machado) - Boa tarde, estou divorciado à quase 3 anos. Quando me divorciei estava a trabalhar na Suiça, tinha um bom salário e ficou acordado em tribunal que pagaria uma pensão mensal de alimentos para o meu filho de 300€. Fato este que cumpri até ao momento. Neste momento estou a trabalhar em Portugal com 1 salário que não me permite pagar esse valor mensal. Onde e como posso pedir a revisão deste valor? Obrigado.[/quote]
Ultima edição : 29 Ago. 2016 17:14 por MarioM35.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Pensão de alimentos

31 Ago. 2016 15:22 #15749
Por norma, a revisão dos processos de pensão de alimentos e/ou responsabilidades parentais, devem decorrer no mesmo tribunal onde o processo decorreu e a decisão ficou arquivada. Se o processo decorreu num tribunal suíço, a sugestão será ir à embaixada suíça em Portugal para saber o que terá de fazer.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: MarioM35

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.275 segundos