Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

Falcatrua com contrato

Falcatrua com contrato foi criado por Pedro Ferreira

04 Ago. 2016 10:11 #15607
(João Abreu) - Bom dia.
Tenho um contrato a termo certo com inicio em 13 de junho de 2016 e cessação em 12 de setembro do corrente ano. Á duas semanas atrás pediram que me dirigisse á empresa de trabalho temporário afim de assinar uns documentos que estavam em falta e que levasse a cópia do contrato que estava em meu poder. Assim fiz, ao final do dia passei na empresa e esta apresentou-me várias folhas para assinar. Não estive a ler tudo ao pormenor e pareceu-me que não havia problemas em assinar. No final perguntaram pelo duplicado do contrato anteriormente assinado por mim. Disse-lhes que não o tinha em meu poder. Eles disseram que quando chegasse a casa para o rasgar pois naquele momento tinha assinado, outro pois o primeiro tinha uns problemas e por isso estava a ser substituído.
Uma semana depois recebo em casa uma carta registada dando conta do final do contrato e respetivo despedimento, na data de 9 de agosto de 2016, quando o primeiro contrato (que ainda tenho em meu poder, não o rasguei) terminava em 12 se setembro.
Penso que esta atitude é considerada má fé e será crime. Agradecia que me dessem a vossa opinião. Desde já obrigado pela atenção.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Falcatrua com contrato

01 Set. 2016 16:23 #15790

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.246 segundos