Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

contrato a termo incerto

contrato a termo incertofoi criado por Pedro Ferreira

30 maio 2016 19:58 #15128
(Sofia faria) - Boa tarde, 21 de Março assinei contrato a termo incerto com a empresa Konecta, algures a meio de Abril fiquei de baixa médica e tentaram despedir-me alegando estar dentro do mês a experiência, consegui comprovar através do selo dos CTT que já não estava no período a experiência e exigi a minha indemnização pelo que a empresa considerou o meu despedimento sem efeito, contudo exigi explicações relativamente a minha compensação visto ter um contrato que indica 20 horas semanais e ser me exigido laborar 40 sem me pagarem mais por tal.
Continuo de baixa e tenho uma viatura da empresa a meu cargo, recebi uma carta dentro do tempo correcto a caducar o meu contrato e disponibilizando a empresa a recolher a viatura visto eu estar de baixa, eu entrei em contacto com a empresa a exigir explicações relativamente a quando e como me seriam pagas as minhas horas extraordinárias e até agora não tenho resposta. Amanhã é o último dia para devolver a viatura. Eu gostava de saber se legalmente sou obrigada a devolver a viatura em quanto não acertarem as contas comigo visto que nem me respondem. Obrigada

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico contrato a termo incerto

24 Jun. 2016 14:32 #15239
À partida, sem mais pormenores, a resposta é afirmativa, terá de devolver a viatura. Sugerimos-lhe, no entanto, que contacte de imediato a ACT (ver contactos em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html ) para poder denunciar a falta de pagamento de valores em dívida.

Por favor Iniciar sessão para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.391 segundos