Skip to main content
Bem-vindo, Visitante

exclarecimento

exclarecimentofoi criado por COBRA

23 Jun. 2014 14:52 #11497
Boa tarde venho por este meio pedir se me esclareciam sobre o seguinte:
fui bombeiro voluntário durante 5 anos será que estes anos contam para quando eu me reformar??? desde já o meu obrigado
Carlos

Respondido por Beatriz Madeira no tópico exclarecimento

01 Jul. 2014 18:18 #11598
Caro Carlos, boa tarde.

Se esses anos foram contabilizados para a sua carreira contributiva, ou seja, se fez descontos para a Seg. Social durante esse período, então a resposta é afirmativa, eles deverão ser considerados para efeitos de cálculo do montante da reforma.

Respondido por MARIA LUISA no tópico exclarecimento

08 Set. 2014 21:59 #11933

Beatriz Madeira escreveu: Caro Carlos, boa tarde.

Se esses anos foram contabilizados para a sua carreira contributiva, ou seja, se fez descontos para a Seg. Social durante esse período, então a resposta é afirmativa,
eles deverão ser considerados para efeitos de cálculo do montante da reforma.


DE MARIA LUISA.

OLA BOA NOITE EU VENHO POR ESTE MEIO PERGUNTAR, SE FOR PUSSIVEL
QUANTOS ANOS TENHO DE DESCONTOS NA SEGURANÇA SOCIAL, VISTO ESTAR DESEMPREGADA A JA ALGUNS ANOS E CUMO NUNCA MAIS FIZ DESCONTOS ATE A DATA DE HOJE,GOSTAVA DE SABER,MUINTO OBRIGADO FICO AGUARDAR UMA RESPOSTA DA VOSSA PARTE ,PARA O MEU EMAIL.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico exclarecimento

30 Set. 2014 20:22 - 22 Out. 2023 16:45 #12179
Cara Maria Luísa, boa noite.

O sabiasque.pt é um serviço distinto da Seg. Social, pelo que não tem como fornecer-lhe a informação que pretende. Essa informação é da exclusiva responsabilidade da Seg. Social, pelo que sugerimos que entre em contacto direto com a Seg. Social por uma das seguintes vias:

- VIA SEGURANÇA SOCIAL pelo número 808 266 266 (+351 210 495 280 do estrangeiro) que funciona nos dias úteis das 09h00 às 17h00, com o custo de chamada local a partir de rede fixa em Portugal. Quando telefonar tenha consigo o seu número de beneficiário (NISS).

- CENTRO REGIONAL DA SEGURANÇA SOCIAL cujos contactos pode encontrar a partir da pesquisa na página www.seg-social.pt/servicos-de-atendimento do site da Seg. Social, onde tem a possibilidade de selecionar a localidade ou inserir o código postal.

- Balcão de atendimento numa LOJA DO CIDADÃO (nem todas as Lojas do Cidadão têm atendimento da Seg. Social) cuja localização poderá consultar a partir da página eportugal.gov.pt/locais-de-atendimento-de-servicos-publicos

- Em alternativa poderá aceder a app.seg-social.pt/ptss para proceder à sua inscrição na SEGURANÇA SOCIAL DIRETA, fazendo o registo e pedindo uma senha de acesso. Isto permitir-lhe-à, depois de receber esta senha, aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.
Ultima edição : 22 Out. 2023 16:45 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.277 segundos