Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Isenção de horário de trabalho - de Regina M.

Isenção de horário de trabalho - de Regina M.foi criado por Pedro Ferreira

13 Mar. 2012 09:50 #4105
Boa noite, assinei um documento onde concordo ter isenção de horário de trabalho e recebo com o ordenado uma percentagem deste por isso. Mas o documento não refere quais os meus deveres enquanto isenta de horário de trabalho. Não recebo horas noturnas, nem extras, trabalho por turnos e em 5 dias de trabalho chego a fazer 3 turnos diferentes. Ainda: escolhem as minhas folgas para quando "dá jeito" e por vezes nem são em dias seguidos, chegando a trabalhar 7 dias, folgar 1, trabalhar 1, folgar outra vez... e por aí fora. Está correta esta atitude da empresa, é isto que significa a isenção de horário? Extra ao meu ordenado só recebo mesmo os feriados. Grata pela atenção.
Tempo para criar a página: 0.302 segundos