Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Alteração de horário e posto de trabalho

Alteração de horário e posto de trabalhofoi criado por ccpinto

03 Ago. 2011 18:18 #2588
Boa tarde,

Estive cerca de 11 meses de baixa médica (fui operado a um joelho) e voltei ao trabalho a cerca de 2 semanas.

Hoje, qual não foi o meus espanto, a minha chefe disse que eu iria mudar de secção e iria passar a 3 turnos.

A empresa após baixa prolongada, pode fazer isto (S/o meu consentimento e na minha ausência)?

Obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Alteração de horário e posto de trabalho

08 Ago. 2011 15:49 #2602
Independentemente de ter estado de baixa, e se não houver um acordo/contrato individual ou colectivo de trabalho que estipule algo em contrário, as alterações ao horário de trabalho inicialmente estabelecido (aquando contratação) apenas podem ser feitas por acordo entre as partes (trabalhador e empregador).
Tempo para criar a página: 0.299 segundos