Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Como mudar de horário de trabalho?

Como mudar de horário de trabalho?foi criado por Joana121

19 Out. 2016 19:11 #16072
Boa tarde,preciso mesmo de ajuda para resolver esta situação... Em março deste ano aceitei um novo horário de trabalho em que iria começar a entrar as 6h da manhã porque desta maneira sabia que era mais fácil passar de 30 horas semanais para as 40 horas e assim foi. Uma semana depois aumentaram-me a carga horária (o € da muito jeito) o problema é que ultimamente a minha cabeça não está a aguentar este horário de trabalho, todos os dias sinto a minha cabeça esgotada e cansada, sinto que um dia destes vou cair para o lado porque a minha cabeça "estourou". A minha chefe recusa-se a autorizar-me a entrar mais tarde porque as minhas colegas de trabalho também se recusam a fazer este horário... O que é que posso fazer para pelo menos rodar com outros horários visto que há má vontade de todos os lados? Obrigada
Tempo para criar a página: 0.306 segundos