Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Horario de Trabalho entre 2 trabalhos.

Horario de Trabalho entre 2 trabalhos.foi criado por sorin220

15 maio 2016 00:07 #15092
Ola e muito boa noite, primeiro que tudo peço imensa desculpa por algum erro ou duvida errada, mas a minha situação e o seguinte: estou ha 2 anos e meio numa empresa a part-time (restauraçao, e este mes recebi a carta de demissão , dia 29 acaba o meu contrato com a empresa mas visto que fazia part-time de 20h decidi arranjar mais um, sendo que a empresa onde estou ha 2 anos não tem clausula de exclusividade, e comecei a trabalhar noutro restaurante a part-time também onde fazia almoços na Joshuas (2 anos) e jantares no Mr.pizza, depois de um desentendimento com a minha gerente ela alterou-me os horários para noturnos sem aviso e de propósito para que eu não possa comparecer no meu segundo trabalho, perdendo assim os meus direitos a subsídios e outros benefícios do fim do contrato por razoes obvias... A questão e, ela pode fazer isso? Existe algo que eu posso fazer para corrigir a situacao? E ter os meus direitos respeitados sem ela me comprometer no outro posto? Faltam literalmente 2 semanas ate ao dia 29 em que acaba o meu contrato, e e obvio que essa atitude foi de ma fé e para me prejudicar .. Agradeço desde já a ajuda

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Horario de Trabalho entre 2 trabalhos.

29 Jun. 2016 16:52 #15274
Sugerimos-lhe a leitura do artigo que encontra em sabiasque.pt/trabalho/legislacao/resumos...oes-contratuais.html
Tempo para criar a página: 0.292 segundos