Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloca aqui as tuas dúvidas sobre horários de trabalho: Elaboração de horário de trabalho; Intervalo de descanso; Descanso diário; Mapa de horário de trabalho; Afixação e envio de mapa de horário de trabalho; Alteração de horário de trabalho; Banco de Horas
Ou, Isenção de Horário de Trabalho, Trabalho por Turnos, Trabalho Noturno e Trabalho Suplementar

Troca de turno

Troca de turnofoi criado por elisvaz

09 Jul. 2014 16:29 #11693
Boa tarde estou com problemas no trabalho e não sei o que fazer ate se posso fazer. Precisava que me esclarecessem se possível. Trabalho por turnos rotativos e desde que entrei para esta empresa que tive alguns percalços que superei agora o meu contrato acaba dia 1/9/2014 e o meu chefe tirou me daquele armazém e passou me para outro lado da fabrica ate ai tudo bem mas no recente sitio o horário e de turno fixo e tenho uma menina de 5 anos que não tenho onde deixar pois o horário será das 7h as 15h sempre e a escola só abre as 9h o meu marido também trabalha lá e por turnos rotativos na semana que estamos no mesmo horário não tenho onde deixar a minha filha atras disso vão me pagar menos pois vou perder o subsidio de turno tudo para me forçar a despedir. avisaram hoje para começar já na segunda como castigo de ter furado umas paletes como todos os outros funcionarios é possível fazerem isto assim de um dia para o outro? não têm de me dar um tempo legal para arranjar onde deixar a minha filha? o que posso fazer o que me aconselham?
Agradeço toda a atenção obrigada

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Troca de turno

29 Set. 2014 16:05 #12116
Cara elisvaz, boa tarde.

Sugerimos-lhe que contacte as seguintes entidades e que faça uma exposição do caso para perceber o que fazer e como fazer:

CITE - Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego
Linha Verde: 808 204 684 de 2ª a 6ª feira das 10h30-12h30 e das 14h30-16h30
Atendimento presencial por marcação pelo nr. 217 803 709
Morada: Rua Viriato 7 - 1º, 2º e 3º andares, 1050-233 Lisboa

CIG - Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género
Av. da República, 32, 1º, 1050-193 Lisboa | Portugal
Tel.: (+351) 217 983 000 | Fax: (+351) 217 983 098
E-mail : cig@cig.gov.pt | Contactos em www.cig.gov.pt/contactos/
Tempo para criar a página: 0.279 segundos