Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Acção judicial - Luís Salvador

Acção judicial - Luís Salvadorfoi criado por Beatriz Madeira

06 Set. 2013 11:01 #9220
Boa tarde,
gostaria de obter a melhor orientação possível.Contratei há poucos meses à PA (pág amarelas) um produto o qual seria à priori pago em 6 prestações mensais(através de pagamento de serviços), no entanto dado as dificuldades financeiras, só consegui pagar os 2 primeiros meses no final do 2º por transf. bancária.Feito o pagamento recebi uma carta da adv da PT a reclamar o atraso no pagamento.Este pagamento foi comprovado por meio bancário.Posteriormente pedi às PA que informassem a PT que pretendia liquidar o valor em dívida numa só factura.A factura chegou em atraso (já com 2ª via) mas a mesma já foi liquidada por pag de serviços.Acontece que agora recebi outra carta da adv. da PT a indicar que não tinham recebido um valor e que iriam iniciar processo judicial (cujo valor em dívida inc juros de mora) caso eu não enviasse o pagamento no final de 8 dias.Ora seja por falha ou por incompetência dos serviços da PT e PA, já é a 2ª vez que me apresentam este tipo de "ameaças", quando eu até fui bastante cumpridor.Não tenho capacidades para pagar a advog. mas gostaria de saber que apoio poderei obter caso vá a tribunal, e se posso tb apresentar um processo contra a PT por danos morais.(tenho tudo comprovado em termos de pagamentos feitos)

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Acção judicial - Luís Salvador

06 Set. 2013 11:09 #9223
Caro Luís Salvador, bom dia.

Considerando a sua exposição e condicionamentos, sugerimos-lhe que contacte a DECO.

Esta organização tem um serviço de apoio jurídico que o poderá aconselhar, no sentido de poder encontrar uma solução para o seu problema, e de o esclarecer quanto aos procedimentos mais adequados face à situação.

As consultas custam 10 Euros e para marcar uma deverá ligar para 213 710 227/8, sendo que lhe indicam a delegação regional / morada a que se se deverá deslocar.
Tempo para criar a página: 0.303 segundos