Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Problemas resultantes divorcio

Problemas resultantes divorciofoi criado por weer

31 Jul. 2013 19:26 #8885
boa tarde!
Escrevo neste fórum esperando que alguém me possa sugerir a melhor medida a tomar a fim de resolver uma situação que envolve um familiar meu.
Sucede que esse familiar acabou de se divorciar. Encontra- se neste momento debaixo duma depressão, ao ponto de nem sequer sair do quarto...
Soube recentemente que a sua ex mulher, tem estado a tratar da anulação dos contratos ainda pendentes, como por exemplo TV Cabo, empréstimo da casa, carro e outros ...o que ate aqui tudo bem...no entanto, soubemos que recentemente falsificou a assinatura deste meu familiar, a fim de anular um contrato.Neste momento, estou a averiguar a possibilidade de o ter feito noutras situações...
Sei que esta e uma situação muito grave e que exige no mínimo a investigaçao por parte das autoridades competentes...assim a minha duvida é como deverei agir?
Agradeço a vossa atenção!

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Problemas resultantes divorcio

07 Ago. 2013 15:40 #8930
Caro weer, boa tarde.

No nosso entender a situação requer uma avaliação profissional, por parte de um advogado, que possa, na posse de toda a informação necessária ou existente, avaliar e orientar a atuação do interessado no sentido de encontrar(em) uma solução satisfatória para todas as partes.
Tempo para criar a página: 0.285 segundos