Bem-vindo, Visitante
Nome de Utilizador Senha: Memorizar

Histórico de todos os meus descontos na Segurança Social
(1 a ver) (1) Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Histórico de todos os meus descontos na Segurança Social

Histórico de todos os meus descontos na Segurança Social 20 Mar. 2013 21:01 #7565

Boa noite, não sei se alguém me poderá ajudar? Preciso do histórico dos meus descontos da segurança social, encontro-me na Suíça e mandei alguém pedir na seg. Social e como não tinham uma peça de identidade minha, disseram que não lha podiam dar, mas que eu podia pedir pela internet a questão é que não encontro como faze-lo já dei a volta a todo o site. Se houver alguém desse lado que me possa ajudar agradeço. Muito obrigado

• Max2rodas
  • Fresh Boarder
  • DESLIGADO

Re: Histórico de todos os meus descontos na Segurança Social 21 Mar. 2013 15:20 #7571

Caro Max2rodas, boa tarde.

Poderá aceder a www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta/ para proceder à sua inscrição na SEGURANÇA SOCIAL DIRETA, fazendo o registo (em "> Efetuar Registo", em baixo do lado esquerdo da página) e pedindo uma senha de acesso. Isto permitir-lhe-à, depois de receber esta senha, aceder via Internet a todos os seus dados relativos à Segurança Social.

Re: Histórico de todos os meus descontos na Segurança Social 04 Set. 2017 19:52 #17771

Histórico de todos os meus descontos da segurança social
  • Página:
  • 1
Tempo para criar a página: 0.23 segundos

Destaques Agenda