Bem-vindo,
Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.
Devolução de artigo - de Goreti
- Pedro Ferreira
- Autor do tópico
- Desligado
- Obrigado recebido 37
na sequência de avaria da máquina de lavar roupa, entrei em contacto com uma empresa especializada em avarias da marca. Expliquei qual era o erro que dava e sugeriram-me que a avaria poderia ser numa determinada peça. Não possuindo a peça em stock, fiz a encomenda da mesma e efectuei o pagamento. Fui levantar a peça e, ao instalá-la, o erro mantinha-se. Contactei a empresa e não querem fazer a devolução da quantia liquidada, alegando que deveríamos ter pedido a presença de um técnico para comprovar qual seria a avaria. Gostaria que me informassem se não são obrigados a fazer a devolução da quantia paga, uma vez que a peça não soluciona o problema.
Respondido por Pedro Ferreira
- Beatriz Madeira
- Desligado
- Obrigado recebido 706
Cara Goreti,
No caso que descreve poderá haver mais do que uma resposta "certa". Assim, a nossa sugestão é que procure esclarecê-la através do Portal do Consumidor ( www.consumidor.pt/ ) para que a resposta que obtenha seja "oficial" e não haja lugar para dúvidas.
No caso que descreve poderá haver mais do que uma resposta "certa". Assim, a nossa sugestão é que procure esclarecê-la através do Portal do Consumidor ( www.consumidor.pt/ ) para que a resposta que obtenha seja "oficial" e não haja lugar para dúvidas.
Respondido por Beatriz Madeira
Tempo para criar a página: 0.318 segundos