Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Resgate bancário - de Lidia

Resgate bancário - de Lidiafoi criado por Pedro Ferreira

05 Jul. 2011 12:23 #2486
Muito bom dia. Eu tenho uma moradia, sobre a qual tenho um crédito bancário no Banco Millennium bcp. Tendo em conta que estamos com muitas dificuldades económicas, junto com o meu marido e os meus filhos, decidimos vender a moradia. A dívida junto do banco é de 86.000€, a moradia foi avaliada pelo banco, há 3 anos, pelo valor de 150.000€ e estamos a vender por 135.000€. Sei que neste momento não vou conseguir vender a casa, tenho plena consciência disso, daí a minha questão junto de vós. Isto é, como não consigo qualquer comunicação com o gerente do banco, pretendo saber O QUE É O RESGATE FINANCEIRO/BANCÁRIO de imóveis? E COMO FUNCIONA? Muito obrigado pela v/ atenção e disponibilidade.

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Resgate bancário - de Lidia

06 Jul. 2011 23:38 - 24 Set. 2023 16:05 #2497
Cara Lídia,

A nossa sugestão é que utilize o serviço do Portal do Cliente Bancário do Banco de Portugal (ver informações em clientebancario.bportugal.pt/ ) no sentido de obter os esclarecimentos que necessita para resolver a situação em causa.
Ultima edição : 24 Set. 2023 16:05 por Pedro Ferreira.
Tempo para criar a página: 0.281 segundos