Skip to main content
Bem-vindo, Visitante
Coloque aqui todas as dúvidas que tenha sobre a família que não estejam relacionadas com as outras secções.

Agregado familiar/irs

Agregado familiar/irsfoi criado por Sofy

23 Jun. 2017 14:15 #17248
Olá boa tarde..e o seguinte tenho umas duvidas e gostaria que me pudessem ajudar..O meu filho está no meu agregado familiar, neste momento encontro me desempregado e o meu quer assumir as despesas escolares do meu filho no próximo ano lectivo...mas estando o menor no meu agregado familiar e possível ele depois colocar as despesas no seu ir suma vez que não está no agregado familiar dele?aguardo resposta obrigado

Respondido por Sofy no tópico Agregado familiar/irs

23 Jun. 2017 14:20 #17249
Olá boa tarde..e o seguinte tenho umas duvidas e gostaria que me pudessem ajudar..O meu filho está no meu agregado familiar, neste momento encontro me desempregado e o meu pai quer assumir as despesas escolares do meu filho no próximo ano lectivo...mas estando o menor no meu agregado familiar e possível ele depois colocar as despesas no seu irs uma vez que não está no agregado familiar dele?aguardo resposta obrigado

Respondido por Beatriz Madeira no tópico Agregado familiar/irs

02 Jul. 2017 10:57 #17295
Será aconselhável esclarecer esta dúvida diretamente com a AT – Autoridade Tributária e Aduaneira (Finanças), pelo contacto telefónico que encontra em sabiasque.pt/familia/noticias/2352-denun...resentar-queixa.html
Tempo para criar a página: 0.281 segundos